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TROCAS & DEVOLUÇÕES

Dia 22 de dezembro é o último dia de envio para as compras feitas em 2016. Após essa data, os pedidos serão enviados a partir de 10 de janeiro de 2017.

Para que você não se preocupe com o prazo de troca nessa época, todos os produtos comprados a partir de 15/12/2016 poderão ser trocados até o dia30/01/2017.

 

TROCA GRÁTIS

A LOUIE faz o possível para minimizar o custo do frete para o cliente. Na maioria das cidades onde operamos, conseguimos cobrir 100% do valor - ou seja, nada é repassado ao consumidor. Em outras, devido às variadas tarifas cobradas em diferentes regiões do país, é possível subsidiar parte do montante. Por isso, ao simular o frete no carrinho de compras, digite seu CEP para checar se há algum valor a ser pago por você - e qual será ele. Lembre-se que o preço total refere-se à devolução do produto (CLIENTE – LOUIE ) e ao envio do novo pedido (LOUIE – CLIENTE).

* Compras de CINTO ou CARTEIRA unicamente não terão troca grátis. O procedimento será feito com Autorização de Postagem e o custo deverá ser pago pelo cliente.

COLETA DOMICILIAR

Recolhemos os produtos para troca em endereços na cidade de São Paulo. Em outras localidades, o cliente deve fazer o envio em uma agência dos Correios. Para isso, utilize a Autorização de Postagem que será enviada por e-mail pela LOUIE após o preenchimento do Formulário de Troca.

*Em caso de estorno e/ou defeito o procedimento será feito com Autorização de Postagem (via Correios).

COMO PROCEDER 

A solicitação de troca deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

O processo é bem simples e rápido! Basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso email. Para sua comodidade, a LOUIE retira o produto de troca no endereço e simultaneamente entrega o novo pedido. 
 

SOBRE O FORMULÁRIO DE TROCA 

1. Acesse SUA CONTA na LOUIE e faça o login com e-mail e senha.

2.  Vá em Meus Pedidos > Trocas / Devoluções > Formulário de Trocas e Devoluções.

3. Preencha todos os campos obrigatórios. 

4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de coleta e entrega do novo.

* IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.

REGRAS DE TROCA / DEVOLUÇÃO

1. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).

2. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola.  Caso contrário, a LOUIE se reserva o direito de não efetuar a troca.

3. Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

RECOLHIMENTO DO PRODUTO

1. O produto devolvido só será recolhido pelo portador da LOUIE em sua embalagem original (caixa), com todos os acessórios - o saquinho protetor é considerado parte do produto.

2. O portador da LOUIE entregará o novo pedido e recolherá o produto de troca. É preciso que haja portaria ou alguém no local para recebê-lo. O portador não tem autorização de entrar na casa do cliente ou subir até o apartamento.

3. Caso o produto devolvido não esteja disponível para coleta, o novo pedido não será entregue. Nesse caso, o cliente deverá arcar com os valores do próximo frete.

* Somente para trocas por numeração e/ou troca de modelo.

CASOS DE TROCA

1.     POR NUMERAÇÃO: o prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. 

2.     POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

* Restituição de Valores

As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência, troca por insatisfação e troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. 

O procedimento será feito com Autorização de Postagem (via Correios).

 3.    POR DEFEITO

·      Se constatado defeito de fábrica, o calçado poderá ser trocado por outro idêntico, em até 90 dias, caso não apresente sinais de uso.

·      A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada pela LOUIE em até 15 (quinze) dias.

·      Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

* O procedimento será feito com Autorização de Postagem (via Correios).

 

* DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Lembrando que direito de arrependimento é diferente de troca.