Facebook
Aguarde...

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Troca Grátis

* A troca é grátis e buscamos o produto na sua casa DEPENDENDO DO SEU CEP.

TROCA FLEXÍVEL

Em virtude do momento atípico que estamos passando,decidimos estender nosso prazo de trocas para 30 dias. Sabemos que são muitos os cuidados e orientações a seguir agora. Muitas coisas para decidir. Toda uma nova realidade para nos habituarmos. E para isso tudo é preciso tempo! Então, não se preocupe. Aqui na LOUIE você tem um fôlego extra para viabilizar suas trocas. Conte com a gente.
 

A LOUIE faz o possível para minimizar o custo do frete para o cliente. Na maioria das cidades onde operamos, conseguimos cobrir 100% do valor - ou seja, nada é repassado ao consumidor. Em outras, devido às variadas tarifas cobradas em diferentes regiões do país, é possível subsidiar parte do montante.


Por isso, ao simular o frete no carrinho de compras, digite seu CEP para checar se há algum valor a ser pago por você - e qual será ele. Lembre-se que o preço total refere-se à devolução do produto (CLIENTE – LOUIE ) e ao envio do novo pedido (LOUIE – CLIENTE).

* Compras de CINTO ou CARTEIRA unicamente não terão troca grátis. O procedimento será feito com Autorização de Postagem e o custo deverá ser pago pelo cliente.



Como proceder

A solicitação de troca deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

O processo é bem simples e rápido: basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso email. Para sua comodidade,a LOUIE retira o produto de troca no endereço e simultaneamente entrega o novo pedido.

Coleta Domiciliar

Recolhemos os produtos para troca em endereços nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em outras localidades, o cliente deve fazer o envio em uma agência dos Correios. Para isso, utilize a Autorização de Postagem que será enviada por e-mail pela LOUIE após o preenchimento do Formulário de Troca.

*Em caso de estorno e/ou defeito o procedimento será feito com Autorização de Postagem (via Correios).

Sobre o Formulário de Troca

1. Acesse SUA CONTA na LOUIE e faça o login com e-mail e senha.

2. Vá em Meus Pedidos > Trocas / Devoluções > Formulário de Trocas e Devoluções.

3. Preencha todos os campos obrigatórios.

4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de coleta e entrega do novo.

IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.

Regras de troca / devolução

1.

O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).

2.

O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a LOUIE se reserva o direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

3.

Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

Recolhimento do produto

1.

O produto devolvido só será recolhido pelo portador da LOUIE se estiver nas condições descritas acima.

2.

Na data combinada, o portador da LOUIE entregará o novo pedido e recolherá o produto de troca. É preciso que haja portaria ou alguém no local para recebê-lo.

3.

Caso o produto devolvido não esteja disponível para coleta, o novo pedido não será entregue. Nesse caso, o cliente deverá arcar com os valores do próximo frete.

Casos de trocas

1. Por Numeração

O prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. 

2. Por Insatisfação ou Desistência

  • Restituição de Valores
  • Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pela Cielo e o valor estornado na fatura do seu cartão;
  • Boleto bancário: o estorno será feito na conta bancária indicada no Fomulário de Troca/Devolução.

As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência, troca por insatisfação e troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. 

3. Por Defeito

  • Se constatado defeito de fábrica, o calçado poderá ser trocado por outro idêntico.
    Nos preocupamos em ser flexíveis com nossas políticas, estabelecendo um prazo de 90 dias para as trocas de produtos com defeito . No entanto, mesmo para compras feitas há mais de três meses, a LOUIE continua oferecendo os serviços de reparo. Nesse caso, o pagamento do frete, porém, é de responsabilidade do cliente.
    Ficaremos felizes em ajudá-lo.
  • Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pelo PayPal e o valor estornado na fatura do seu cartão;
  • A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada pela LOUIE em até 15 (quinze) dias.
  • Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

* DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contratono prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Lembrando que direito de arrependimento é diferente de troca.

LOUIE

Aviso de Cookies

Usamos cookies para otimizar as funcionalidades do site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência possível.
Saiba mais em nossa Política de Privacidade

OK, ENTENDI