Aguarde...

CLIQUE AQUI PARA
FALAR CONOSCO

Troca Grátis

A LOUIE faz o possível para minimizar o custo do frete para o cliente. Na maioria das cidades onde operamos, conseguimos cobrir 100% do valor - ou seja, nada é repassado ao consumidor. Em outras, devido às variadas tarifas cobradas em diferentes regiões do país, é possível subsidiar parte do montante. Por isso, ao simular o frete no carrinho de compras, digite seu CEP para checar se há algum valor a ser pago por você - e qual será ele. Lembre-se que o preço total refere-se à devolução do produto (CLIENTE – LOUIE ) e ao envio do novo pedido (LOUIE – CLIENTE).

* Compras de CINTO ou CARTEIRA unicamente não terão troca grátis. O procedimento será feito com Autorização de Postagem e o custo deverá ser pago pelo cliente.

Coleta Domiciliar

Recolhemos os produtos para troca em endereços na cidade de São Paulo. Em outras localidades, o cliente deve fazer o envio em uma agência dos Correios. Para isso, utilize a Autorização de Postagem que será enviada por e-mail pela LOUIE após o preenchimento do Formulário de Troca.

*Em caso de estorno e/ou defeito o procedimento será feito com Autorização de Postagem (via Correios).

Como proceder

A solicitação de troca deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

O processo é bem simples e rápido: basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso email. Para sua comodidade,a LOUIE retira o produto de troca no endereço e simultaneamente entrega o novo pedido.

Sobre o Formulário de Troca

1. Acesse SUA CONTA na LOUIE e faça o login com e-mail e senha.

2. Vá em Meus Pedidos > Trocas / Devoluções > Formulário de Trocas e Devoluções.

3. Preencha todos os campos obrigatórios.

4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de coleta e entrega do novo.

IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.

Regras de troca / devolução

1

O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).

2

O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a LOUIE se reserva o direito de não efetuar a troca.

3

Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

Recolhimento do produto

1

O produto devolvido só será recolhido pelo portador da LOUIE se estiver nas condições descritas acima.

2

Na data combinada, o portador da LOUIE entregará o novo pedido e recolherá o produto de troca. É preciso que haja portaria ou alguém no local para recebê-lo.

3

Caso o produto devolvido não esteja disponível para coleta, o novo pedido não será entregue. Nesse caso, o cliente deverá arcar com os valores do próximo frete.

Casos de trocas

1. Por Numeração

O prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. 

2. Por Insatisfação ou Desistência

  • Restituição de Valores
  • Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pela Cielo e o valor estornado na fatura do seu cartão;
  • Boleto bancário: o estorno será feito na conta bancária indicada no Fomulário de Troca/Devolução.

As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência, troca por insatisfação e troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. 

3. Por Defeito

  • Se constatado defeito de fábrica, o calçado poderá ser trocado por outro idêntico.
    Nos preocupamos em ser flexíveis com nossas políticas, estabelecendo um prazo de 90 dias para as trocas de produtos com defeito . No entanto, mesmo para compras feitas há mais de três meses, a LOUIE continua oferecendo os serviços de reparo. Nesse caso, o pagamento do frete, porém, é de responsabilidade do cliente.
    Ficaremos felizes em ajudá-lo.
  • Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pela Cielo e o valor estornado na fatura do seu cartão;
  • A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada pela LOUIE em até 15 (quinze) dias.
  • Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

Caros clientes,

hoje (24/02/2017) nosso atendimento por telefone se encerrará às 12h, retornando no dia 01/03/2017 às 8h.

Por favor, para entrar em contato escreva para contato@louie.com.br.

Muito obrigado,

Equipe LOUIE