Aguarde...

CLIQUE AQUI PARA
FALAR CONOSCO

DÚVIDAS FREQUENTES

A LOUIE POSSUI LOJA FÍSICA? TEM ALGUM LUGAR QUE EU POSSA EXPERIMENTAR OS MODELOS?

Não, nossas vendas são exclusivamente online. Evitar as despesas de uma loja física é fundamental para praticarmos preços mais baixos em comparação ao mercado e manter o compromisso com nosso padrão de qualidade. Eliminamos intermediários e vendemos direto para você. Algo de VERDADE,  de forma HONESTA e JUSTA.

Se você estiver com alguma dúvida em relação aos sapatos, ligue para nós! Podemos te ajudar.

 

COMO SABER MINHA NUMERAÇÃO?

Em cada modelo LOUIE tem o seu guia de numeração com suas próprias medidas. 

 

Exemplo:

Basta seguir as orientações:

  1. Para medir o tamanho do seu pé, pise descalço em uma folha de papel, encostando o calcanhar na parede.
  2. Faça o contorno do pé com o lápis ou caneta e meça a distância (comprimento) entre a ponta do dedão e o calcanhar.
    A esse comprimento, acrescente 1 cm
    (*Atenção! O cm adicional varia de modelo para modelo LOUIE).
    Ex. se seu pé mede 28 cm, considere 28 cm + 1 cm = 29 cm (essa é a medida do seu LOUIE).


Por que indicamos acrescentar centímetro (s) à medida do seu pé?
Todo sapato precisa ter uma folga no bico, o chamado ponto de abono.
Trata-se de um pequeno espaço para garantir que seus pés fiquem confortáveis e não 'esmagados' dentro da fôrma de cada modelo.

O que fazer caso a sua medida seja compatível com duas numerações?
Se o seu pé é largo, gordinho ou tem o peito alto, a numeração maior é mais indicada.

COMPRIMENTO (cm)BR
27,537
27,538
28,8239
28,8240
30,1441
30,1442
31,4643
31,4644

* Se houver dúvida sobre a sua numeração ligue para nós: 0800 580 0848 (Fixo) / 3003 0806 (Celular).

 

PRECISO TROCAR MEUS SAPATOS. COMO PROCEDER?

A primeira troca é grátis e a solicitação deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. O processo é bem simples e rápido: basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso email. Para sua comodidade, a LOUIE retira o produto de troca no endereço onde ele foi entregue e simultaneamente entrega o novo pedido.

SOBRE O FORMULÁRIO DE TROCA 

1. Acesse sua conta  https://www.louie.com.br/loja/login na LOUIE e faça o login com e-mail e senha.

2.  Vá em Meus Pedidos -> Trocas / Devoluções -> Formulário de Trocas e Devoluções.

3. Preencha todos os campos obrigatórios. 

4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de coleta e entrega do novo.

IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.

Regras de Troca/Devolução

1. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).
2. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola.  Caso contrário, a LOUIE se reserva o direito de não efetuar a troca.
3. Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

Casos de Troca

1.  POR NUMERAÇÃO: o prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. 

2 . POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA: nesse caso, restituiremos o valor da compra.

 

A ENTREGA PODE SER FEITO EM UM HOTEL?

Não. A LOUIE não se responsabilizará por entregas em hotéis.

 

COMO FALAR COM A LOUIE?

Temos três canais para falar conosco:

1. Por email: contato@louie.com.br

2. Pelo nosso 0800 580 0848 (para chamadas de telefone fixo) ou 3003 0806 (para chamadas de celular)

3. Pelo botão Fale Conosco, na home site. 

 

MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA PELA OPERADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO. O QUE DEVO FAZER?

A LOUIE não tem acesso ao sistema de pagamento e/ou dados dos clientes. O sistema é 100% gerenciado pelo PayPal. Aconselhos você entrar em contato diretamente com o PayPal.

 

EM QUAIS HORÁRIOS E DIAS A LOUIE ENTREGA SEUS PRODUTOS?

 O prazo varia de acordo com a cidade As entregas ocorrem sempre em horário comercial.

 

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DOS PEDIDOS?

Um email automático será enviado confirmando o seu pedido. Caso não o receba, faça o login no canto superior direito do site). Em seguida, aguarde a autorização do pagamento por pela da administradora do cartão de crédito, ou a confirmação do pagamento via boleto. Você receberá o aviso num segundo email. 

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

 Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard, com parcelamento em até 3 x sem juros), boleto bancário e conta PayPal.

 

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

 Você receberá um email com o código de rastreamento do seu pedido.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Nesse caso, tenha o número do seu pedido em mãos.

 

POSSO SOLICITAR QUE MINHA COMPRA SEJA ENTREGUE EM OUTRO ENDEÇO, DIFERENTE DO MEU RESIDENCIAL? 

 Coloque o endereço onde você deseja que seu pedido seja entregue no campo "Frete".

 

COMO ATUALIZO MEUS DADOS PESSOAIS? 

Faça o login no canto superior direito do site. Em seguida, clique em "Meus Dados".

 

NUNCA COMPREI NA LOUIE. COMO FUNCIONA O SISTEMA DE SEGURANÇA DO SITE?

Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando o certificado SSL (Secure Socket Layer). Essa é uma tecnologia mais avançada do que a usada pela maioria dos sites. 

·       Como funciona o SSL?  Trata-se de uma inteligência que permite a mensagem ser conhecida apenas pelos dois extremos do processo de comunicação: o emissor e o receptor.  

·       Como identificar se um site possui um SSL?  O certificado digital do SSL é o ícone do CADEADO VERDE que aparece no navegador. Além disso, o endereço de toda página que utiliza esse sistema começa com https://ao invés de http://

·       Saiba mais AQUI