Aguarde...

CLIQUE AQUI PARA
FALAR CONOSCO

Dúvidas Frequentes

A LOUIE POSSUI LOJA FÍSICA? TEM ALGUM LUGAR QUE EU POSSA EXPERIMENTAR OS MODELOS?

Nossas vendas são exclusivamente online. Criamos a LOUIE pensando num sapato que tenha estilo, acabamento feito à mão e preços justos. Assim, evitar as despesas de uma loja física foi uma das maneiras que encontramos de praticar preços até 50% mais baixos em comparação ao mercado. O relacionamento com os clientes é uma de nossas maiores preocupações. Estamos sempre por aqui para ajudar em caso de dúvidas. Basta nos contatar por algum dos nossos canais e a Lívia ou o Adolfo vão orientá-lo para que sua experiência de compra seja a melhor possível.

COMO SABER MINHA NUMERAÇÃO?

Caso você esteja em dúvida, criamos um guia para ajudá-lo.

Basta seguir as orientações:

Dúvidas Frequentes

1. Para medir o tamanho do seu pé, pise descalço em uma folha de papel, encostando o calcanhar na parede.
2. Faça o contorno do pé com o lápis ou caneta e meça a distância (comprimento) entre a ponta do dedão e o calcanhar. A esse comprimento você deve acrescentar de 1 a 2 cm - depende do sapato escolhido, pois cada modelo tem uma forma.
Ex. se seu pé mede 28 cm, considere 28 cm + 2 cm = 30 cm (essa é a medida do seu LOUIE)

Por que indicamos acrescentar centímetro (s) à medida do seu pé?
Todo sapato precisa ter uma folga no bico, o chamado ponto de abono.
Trata-se de um pequeno espaço para garantir que seus pés fiquem confortáveis e não ´esmagados´ dentro da fôrma de cada modelo.

PRECISO TROCAR MEUS SAPATOS. COMO PROCEDER?

A primeira troca é grátis e a solicitação deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. O processo é bem simples e rápido: basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso email. Para sua comodidade, a LOUIE retira o produto de troca no endereço onde ele foi entregue e simultaneamente entrega o novo pedido.

Sobre o formulário de troca

1. Acesse SUA CONTA na LOUIE e faça o login com e-mail e senha.
2. Vá em Meus Pedidos > Trocas / Devoluções > Formulário de Trocas e Devoluções.
3. Preencha todos os campos obrigatórios.
4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de coleta e entrega do novo.



IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.

Regras de Troca / Devolução

1. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).
2. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a LOUIE se reserva o direito de não efetuar a troca.
3. Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

Casos de Troca

1. POR NUMERAÇÃO: o prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
2 .POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA: nesse caso, restituiremos o valor da compra.

COMO FALAR COM A LOUIE?

Temos três canais para falar conosco:

1. Por email: contato@louie.com.br

2. Pelo nosso 0800 580 0848 (para chamadas de telefone fixo) ou 3003 0806 (para chamadas de celular)

3. Pelo botão FALE COM A LOUIE, na home do site.

MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA PELA OPERADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO. O QUE DEVO FAZER?

Pode ser por alguns motivos

1. Você sem querer digitou algum dado do cartão errado.

2. Caso não tenha o se você não tem o costume de usar cartão de crédito para compras online, o banco ou operadora pode não autorizar a transação. Nesse caso, entre em contato com eles para que possam liberar a compra.

EM QUAIS HORÁRIOS E DIAS A LOUIE ENTREGA SEUS PRODUTOS?

O prazo varia de acordo com a cidade As entregas ocorrem sempre em horário comercial.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DOS PEDIDOS?

Um email automático será enviado confirmando o seu pedido. Caso não o receba, faça o login no canto superior direito do site). Em seguida, aguarde a autorização do pagamento por pela da administradora do cartão de crédito, ou a confirmação do pagamento via boleto. Você receberá o aviso num segundo email.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard, com parcelamento em até 3 x sem juros) e boleto bancário.

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Você receberá um email com o código de rastreamento do seu pedido.
Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Nesse caso, tenha o número do seu pedido em mãos.

POSSO SOLICITAR QUE MINHA COMPRA SEJA ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO, DIFERENTE DO MEU RESIDENCIAL?

Coloque o endereço onde você deseja que seu pedido seja entregue no campo "Frete".

COMO ATUALIZO MEUS DADOS PESSOAIS?

Faça o login no canto superior direito do site. Em seguida, clique em "Meus Dados".

NUNCA COMPREI NA LOUIE. COMO FUNCIONA O SISTEMA DE SEGURANÇA DO SITE?

· Como funciona o SSL? Trata-se de uma inteligência que permite a mensagem ser conhecida apenas pelos dois extremos do processo de comunicação: o emissor e o receptor.



· Como identificar se um site possui um SSL? O certificado digital do SSL é o ícone do CADEADO VERDE que aparece no navegador. Além disso, o endereço de toda página que utiliza esse sistema começa com https:// ao invés de http://



· Saiba mais AQUI



Termos de Uso

Caros clientes,

hoje (24/02/2017) nosso atendimento por telefone se encerrará às 12h, retornando no dia 01/03/2017 às 8h.

Por favor, para entrar em contato escreva para contato@louie.com.br.

Muito obrigado,

Equipe LOUIE