Facebook
Aguarde...

    Trocas & Devoluções

    A primeira troca é grátis e coletamos o produto na sua casalouie

    Como proceder

    A solicitação de troca deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

    O processo é bem simples e rápido: basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso email. Para sua comodidade,a LOUIE retira o produto de troca no endereço e simultaneamente entrega o novo pedido.

    Sobre o Formulário de Troca

    1. Acesse SUA CONTA na LOUIE e faça o login com e-mail e senha.

    2. Vá em Meus Pedidos > Trocas / Devoluções > Formulário de Trocas e Devoluções.

    3. Preencha todos os campos obrigatórios.

    4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de coleta e entrega do novo.

    IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.

    Regras de troca / devolução

    1louie

    O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).

    2louie

    O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a LOUIE se reserva o direito de não efetuar a troca.

    3louie

    Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

    Recolhimento do produto

    1louie

    O produto devolvido só será recolhido pelo portador da LOUIE se estiver nas condições descritas acima.

    2louie

    Na data combinada, o portador da LOUIE entregará o novo pedido e recolherá o produto de troca. É preciso que haja portaria ou alguém no local para recebê-lo.

    3louie

    Caso o produto devolvido não esteja disponível para coleta, o novo pedido não será entregue. Nesse caso, o cliente deverá arcar com os valores do próximo frete.

    Casos de trocaslouie

    1. Por Numeração

    O prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. 

    2. Por Insatisfação ou Desistência

    • Restituição de Valores
    • Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pela Cielo e o valor estornado na fatura do seu cartão;
    • Boleto bancário: o estorno será feito na conta bancária indicada no Fomulário de Troca/Devolução.

    As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência, troca por insatisfação e troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. 

    3. Por Defeito

    • Se constatado defeito de fábrica, o calçado poderá ser trocado por outro idêntico, em até 90 dias, caso não apresente sinais de uso.
    • Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pelo PayPal e o valor estornado na fatura do seu cartão;
    • A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada pela LOUIE em até 15 (quinze) dias.
    • Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

    Aviso de Cookies

    Usamos cookies para otimizar as funcionalidades do site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência possível.
    Saiba mais em nossa Política de Privacidade

    OK, ENTENDI