Trocas & Devoluções
A primeira troca é grátis e coletamos o produto na sua casalouie
Como proceder
A solicitação de troca deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.
O processo é bem simples e rápido: basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso email. Para sua comodidade,a LOUIE retira o produto de troca no endereço e simultaneamente entrega o novo pedido.
Sobre o Formulário de Troca
1. Acesse SUA CONTA na LOUIE e faça o login com e-mail e senha.
2. Vá em Meus Pedidos > Trocas / Devoluções > Formulário de Trocas e Devoluções.
3. Preencha todos os campos obrigatórios.
4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de coleta e entrega do novo.
IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.
Regras de troca / devolução
1louie
O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).
2louie
O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a LOUIE se reserva o direito de não efetuar a troca.
3louie
Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.
Recolhimento do produto
1louie
O produto devolvido só será recolhido pelo portador da LOUIE se estiver nas condições descritas acima.
2louie
Na data combinada, o portador da LOUIE entregará o novo pedido e recolherá o produto de troca. É preciso que haja portaria ou alguém no local para recebê-lo.
3louie
Caso o produto devolvido não esteja disponível para coleta, o novo pedido não será entregue. Nesse caso, o cliente deverá arcar com os valores do próximo frete.
Casos de trocaslouie
1. Por Numeração
O prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
2. Por Insatisfação ou Desistência
- Restituição de Valores
- Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pela Cielo e o valor estornado na fatura do seu cartão;
- Boleto bancário: o estorno será feito na conta bancária indicada no Fomulário de Troca/Devolução.
As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência, troca por insatisfação e troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.
3. Por Defeito
- Se constatado defeito de fábrica, o calçado poderá ser trocado por outro idêntico, em até 90 dias, caso não apresente sinais de uso.
- Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pelo PayPal e o valor estornado na fatura do seu cartão;
- A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada pela LOUIE em até 15 (quinze) dias.
- Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.