Facebook
Aguarde...

    DÚVIDAS FREQUENTES

    A LOUIE POSSUI LOJA FÍSICA? TEM ALGUM LUGAR QUE EU POSSA EXPERIMENTAR OS MODELOS?

    Nossas vendas são exclusivamente online. Criamos a LOUIE pensando num sapato que tenha estilo, acabamento feito à mão e preços justos. Assim, evitar as despesas de uma loja física foi uma das maneiras que encontramos de praticar preços até 50% mais baixos em comparação ao mercado. O relacionamento com os clientes é uma de nossas maiores preocupações. Estamos sempre por aqui para ajudar em caso de dúvidas. Basta nos contatar por algum dos nossos canais e a Lívia ou o Adolfo vão orientá-lo para que sua experiência de compra seja a melhor possível.

    .

    COMO SABER MINHA NUMERAÇÃO?

    Cada marca de calçados tem sua própria numeração e fôrma, por isso criamos nosso GUIA DE NUMERAÇÃO para ajudá-lo.

    Sempre aconselhamos seguir as instruções:

    Dúvidas FrequentesDúvidas Frequentes

    1. Para medir o tamanho do seu pé, pise descalço em uma folha de papel, encostando o calcanhar na parede.
    2. Faça uma marca com o lápis ou caneta no seu dedo mais longo (não necessariamente é o dedão) e meça a distância (comprimento) entre a marcação desse dedo mais longo e o calcanhar - como no desenho a cima.


    Importante!

    Assim como a anatomia do corpo influencia na escolha da roupa que terá o melhor caimento, cada pé tem um formato próprio, que deve ser levado em consideração na escolha do sapato. Isso é determinante para o conforto.


    Sabendo disso, é importante lembrar que a maneira correta de checar a numeração é, prioritariamente, pelo conforto nas laterais e peito dos pés, mesmo sobrando um espaço entre o dedão e a ponta do sapato.

    Por exemplo, os DERBIES são excelentes sapatos para quem tem pés com peito alto e/ou gordinhos. 

    .

    PRECISO TROCAR MEUS SAPATOS. COMO PROCEDER?

    A primeira troca é grátis e a solicitação deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. O processo é bem simples e rápido: basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso email. Para sua comodidade, a LOUIE retira o produto de troca no endereço onde ele foi entregue e simultaneamente entrega o novo pedido.

    Sobre o formulário de troca

    1. Acesse SUA CONTA na LOUIE e faça o login com e-mail e senha.
    2. Vá em Meus Pedidos > Trocas / Devoluções > Formulário de Trocas e Devoluções.
    3. Preencha todos os campos obrigatórios.
    4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de coleta e entrega do novo.



    IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.

    Regras de Troca / Devolução

    1. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).
    2. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a LOUIE se reserva o direito de não efetuar a troca.
    3. Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

    Casos de Troca

    1. POR NUMERAÇÃO: o prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
    2 .POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA: nesse caso, restituiremos o valor da compra.

    .

    COMO FALAR COM A LOUIE?

    Temos três canais para falar conosco:

    1. Por email: contato@louie.com.br

    2. Pelo telefone (16) 3702-0848

    3. Pelo botão FALE COM A LOUIE, na home do site.

    .

    MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA PELA OPERADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO. O QUE DEVO FAZER?

    Pode ser por alguns motivos

    1. Você sem querer digitou algum dado do cartão errado.

    2. Caso não tenha o se você não tem o costume de usar cartão de crédito para compras online, o banco ou operadora pode não autorizar a transação. Nesse caso, entre em contato com eles para que possam liberar a compra.

    .

    EM QUAIS HORÁRIOS E DIAS A LOUIE ENTREGA SEUS PRODUTOS?

    O prazo varia de acordo com a cidade As entregas ocorrem sempre em horário comercial.

    .

    COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DOS PEDIDOS?

    Um email automático será enviado confirmando o seu pedido. Caso não o receba, faça o login no canto superior direito do site). Em seguida, aguarde a autorização do pagamento por pela da administradora do cartão de crédito, ou a confirmação do pagamento via boleto. Você receberá o aviso num segundo email.

    .

    QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard, com parcelamento em até 3 x sem juros) e boleto bancário.

    .

    COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

    Você receberá um email com o código de rastreamento do seu pedido.
    Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Nesse caso, tenha o número do seu pedido em mãos.

    .

    POSSO SOLICITAR QUE MINHA COMPRA SEJA ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO, DIFERENTE DO MEU RESIDENCIAL?

    Coloque o endereço onde você deseja que seu pedido seja entregue no campo "Frete".

    .

    COMO ATUALIZO MEUS DADOS PESSOAIS?

    Faça o login no canto superior direito do site. Em seguida, clique em "Meus Dados".

    .

    NUNCA COMPREI NA LOUIE. COMO FUNCIONA O SISTEMA DE SEGURANÇA DO SITE?

    · Como funciona o SSL? Trata-se de uma inteligência que permite a mensagem ser conhecida apenas pelos dois extremos do processo de comunicação: o emissor e o receptor.



    · Como identificar se um site possui um SSL? O certificado digital do SSL é o ícone do CADEADO VERDE que aparece no navegador. Além disso, o endereço de toda página que utiliza esse sistema começa com https:// ao invés de http://



    · Saiba mais AQUI



    Termos de Uso

     

    Aviso de Cookies

    Usamos cookies para otimizar as funcionalidades do site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência possível.
    Saiba mais em nossa Política de Privacidade

    OK, ENTENDI